Jorge Jesus, treinador do Benfica, diz que a sua equipa "pode bater-se com qualquer adversário" na fase de grupos, mas não define um objetivo de passar à próxima fase.
"Estamos a criar uma equipa forte, que pode bater-se com qualquer adversário. Não sei onde pode chegar", começou por dizer, à Eleven Sports.
O técnico destaca o objetivo cumprido da passagem aos grupos e elogia a prestação dos jogadores, que seguraram o empate a zero, apesar de jogarem com 10 unidades.
"O grande objetivo era passar e chegar aos grupos. Estes jogadores merecem. Era um adversário forte, de Champions. É um adversário que tem nível da fase de grupos. Foi o primeiro jogo esta época que não fizeram golo. São fortíssimos, com menos um perdemos capacidade ofensiva, mas até à expulsão fomos a melhor equipa", disse.
O técnico admite que a equipa foi "encostada às cordas" depois do vermelho de Lucas Veríssimo. "Mas taticamente os jogadores estiveram irrepreensíveis, fizeram um grande jogo. O homem da eliminatória chama-se Benfica, a equipa. Foram os grandes campeões da eliminatória", termina.