José Mourinho admite surpresa pela saída de Sergio Ramos do Real Madrid, 16 anos depois, e espera continuar a vê-lo num clube de topo.
Em declarações à rádio britânica "talkSPORT", o treinador português, que orientou Sergio Ramos no Real Madrid entre 2010/11 e 2012/13, admite que esperava que o central terminasse a carreira no clube espanhol: "É bastante surpreendente que isso não tenha acontecido."
"As lesões que esta época o afastaram dos relvados durante uns meses e mesmo a decisão de Luis Enrique [selecionador de Espanha], de o deixar fora do Euro não escondem o facto de ser ainda um muito bom jogador capaz de jogar mais um par de temporadas a alto nível", refere.
Mourinho acredita que Sergio Ramos seguirá, agora, para "um clube muito bom", também porque "só um clube de topo estaria em condições de satisfazer as pretensões financeiras" do central, de 35 anos.
Inglaterra é um destino credível: "Não tenho dúvidas de que Sergio Ramos pode jogar com a intensidade exigida pela Premier League."