Nuno André Coelho prevê um reencontro entre Braga e FC Porto, esta noite para a Taça de Portugal, com duas equipas mais tímidas, depois de um primeiro contacto, para o campeonato, com dois golos para cada lado.
"Acho que as duas equipas vão entrar mais retraídas e à espera de um erro do adversário. O FC Porto é muito forte e, se estiver em dia inspirado, pode aproveitar um erro do Braga e marcar um golo. Se isso acontecer, fecha-se atrás e depois pode decidir o jogo com um contra ataque, como já aconteceu", refere o antigo central, que representou os dois emblemas, em entrevista à Renascença.
O teor deste jogo é diferente daquele realizado no domingo, para a I Liga, uma vez que se trata da primeira de uma eliminatória decidida a duas mãos e que vai determinar quem passa à final da Taça de Portugal.
Corona, expulso no jogo do campeonato, é a grande baixa do lado portista. Por motivos clínicos, Otávio, Zaidu, Nanu, Marcano e Mabaye também falharão a deslocação a Braga.
Carvalhal não conta com Francisco Moura e Rui Fonte. Abel Ruiz, Sequeira e Castro estão em dúvida. O jogo da 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal realiza-se esta noite, às 20h15. Partida com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.
Na outra meia-final, que começa a ser disputada na quinta-feira, defrontam-se Estoril e Benfica.