"Ícone, intemporal, um símbolo para as mulheres portuguesas, inconfundível, marcante, talentosa". Todos estes adjetivos foram insuficientes para resumir a relevância da convidada especial de mais um episódio de "Miss Yolo Pod", Rita Pereira, que achou que a introdução lhe assentava bem e que por isso a quer usar como alarme despertador:
"E mais, quer ouvir isto vezes sem conta, todos os dias. Diz que vai pôr como seu alarme. Não sei se alarme no sentido de despertador, para acordar e lembrar-se imediatamente que é um ícone, ou se alarme para a casa... para afastar a ladroagem. Assim mal alguém se aproxime da porta começa a ouvir a Yolanda aos gritos: “Rita Pereiraaa”. Acho que pode ser mais dissuasor que ter um doberman."
No quarto episódio (e último) dedicado ao podcast de Yolanda Tati, Joana Marques estudou ainda as "propostas de negócio" que Yolanda faz na organização das suas viagens:
"Sabes qual é a melhor forma dos hotéis terem disponibilidade total para nos receber? Pagar a estadia. É um método infalível. É muito simples: basta trocar o levantamento de disponibilidade pelo levantamento multibanco. Mas eu não percebo nada de fazer business."