O treinador do Club Brugge, Carl Hoefkens, espera um FC Porto "enfurecido" depois da derrota em casa do Atlético de Madrid. O técnico acredita que a derrota dos dragões na primeira jornada vai implicar uma entrada muito forte no jogo de terça-feira, em casa.
"Eles precisam de um bom resultado e acho que isso terá um papel importante. Acho que vão entrar em campo enfurecidos e a querer encostar-nos à parede e não soltar mais. Será a intenção deles, mas temos de lidar e mostrar mentalidade e sermos agressivos também", disse, em conferência de imprensa.
O novo técnico dos belgas acredita que o Porto é uma equipa "totalmente diferente do Leverkusen", que o Brugge bateu na primeira jornada.
"Vamos jogar fora, que é completamente diferente dos jogos em casa. Queremos confiar nas nossas capacidades, vamos jogar com os nossos princípios", atira.
Conceição e Hoefkens chegaram a ser adversários dentro de campo, na altura da passagem do atual treinador pelo Standard Liège. O técnico admira a forma como o Porto joga com paixão.
"A minha ideia do Conceição é que era um jogador com paixão e faz as suas equipas jogar dessa maneira. Tenho muito respeito pela forma como chegou aqui, como a sua equipa joga e como coloca a sua equipa jogar da forma que quer", termina.
O Porto-Brugge arranca esta terça-feira, às 20h00, no Estádio do Dragão, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.