Ángel Di María não esconde a felicidade por conquistar o único troféu nacional que lhe faltava no Benfica, a que "nunca" teve dúvidas em voltar.
Em declarações à RTP 3, após a vitória sobre o FC Porto, por 2-0, na Supertaça Cândido de Oliveira, o argentino assume que é bom juntar este título ao campeonato e às Taças da Liga da primeira passagem na Luz.
"Imaginava isto, a alegria de ganhar um título que me faltava com o Benfica. Tinha os outros dois, faltava-me este. O carinho dos adeptos deu-nos força para este jogo muito difícil. Na primeira parte custou-nos muitíssimo, mas na segunda mostrámos a nossa qualidade", diz.
O campeão do mundo afiança que a decisão de voltar ao Benfica, 13 anos depois de ter saído, foi correta: "Nunca tive nenhuma dúvida de regressar ao Benfica, sempre tive na minha cabeça desde o dia em que saí e esperava pelo melhor momento. Estou muito feliz por voltar cá."
Di María mostra-se, ainda, contente por ajudar a "abrir um jogo muito complicado", com o golo inaugural frente ao maior rival do Benfica.