O futebolista internacional francês Kylian Mbappé diz estar "muito feliz por ficar em França, em Paris", e no Paris Saint-Germain, com quem renovou contrato até 2025.
"Estou muito feliz por ficar em França, em Paris, a minha cidade. Espero continuar a fazer o que mais amo fazer, que é jogar futebol e ganhar títulos", descreveu o jogador gaulês, colega dos portugueses Danilo Pereira e Nuno Mendes nos parisienses.
As declarações foram prestadas numa cerimónia no Parc des Princes, com a presença do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, pouco antes do encontro dos campeões de França com o Metz, da última jornada da Liga francesa.
"Tenho uma boa notícia para vos dar", declarou o qatari, no momento improvisado em cima de um palanque colocado na relva, a que se seguiu um espetáculo pirotécnico.
O avançado de 23 anos, considerado um dos melhores praticantes da atualidade, terminava contrato no final de junho e durante toda a temporada 2021/22 foi apontado ao Real Madrid.
Os valores do negócio não são conhecidos, mas segundo o jornal “The Sun”, Mbappé vai ganhar 300 milhões de euros só de prémio de assinatura, mais 1,9 milhões de euros “limpos” por semana.