O Sporting de Braga quer "marcar posição" frente ao Union Berlim, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Depois da derrota caseira com o Nápoles no arranque, Braga não encara jogo como decisivo, mas o treinador Artur Jorge não nega a sua importância.
"Todos os jogos da Liga dos Campeões são de extrema importância. Amanhã é entre duas equipas que sentem alguma injustiça face ao que aconteceu na primeira jornada, duas equipas que fizeram boas exibições e perderam. Fizemos um grande jogo contra o Nápoles. Este jogo não é decisivo, mas é importante para marcar uma posição no grupo com uma vitória", disse.
Artur Jorge garante que a equipa vai tentar "capitalizar o passado recente, as duas vitórias na Liga".
"Teremos de ser uma equipa extremamente competitiva, séria e determinada, porque vamos ter pela frente um adversário de grande qualidade e valor, que já trabalha há muitos anos com o mesmo grupo e treinador, com dinâmicas bem definidas", explica.
De fora estará Victor Gómez, que está lesionado. Joe Mendes é o principal candidato a ocupar a vaga, mas o treinador garante que "a equipa está preparada para qualquer ausência que possa surgir e termos resposta, mantendo as características enquanto equipa, ajustando apenas o específico de cada jogador".
O Union Berlim-Sporting de Braga está marcado para esta terça-feira, às 17h45, com relato e acompanhamento, ao minuto, no site da Renascença.