Valdo, antigo jogador do Benfica, vê nas águias “alguns fatores” que podem tornar a equipa de Roger Schmidt “muito interessante” na edição deste ano da Liga dos Campeões. Um dos principais destaques para o antigo internacional brasileiro é o jovem médio João Neves.
“Esse fenómeno chamado João Neves, que a cada jogo se torna mais importante no sistema de Roger Schmidt. Um jovem talento que, com certeza, vai dar que falar nesta Liga dos Campeões e no mundo do futebol”, garante, em Bola Branca.
O Benfica estreia-se na fase de grupos da Ligas do Campeões esta quarta-feira frente ao Salzburgo, no Estádio da Luz.
Num grupo D onde estão também Inter de Milão e Real Sociedad, Valdo admite que o duelo com os austríacos “na teoria é o jogo mais acessível ao Benfica, mas na prática pode ser completamente diferente”.
“O Salzburgo tem uma equipa muito jovem e irreverente. O mais importante é uma vitória convincente do Benfica”, diz, nesta entrevista à Renascença.
Valdo representou o Benfica de 1988 a 1991, período onde atingiu uma final da Liga dos Campeões, perdida dante do AC Milan em 1990, e entre 1995 e 1996.
O Benfica-Salzburgo, da primeira jornada do grupo D da Liga dos Campeões, está agendado para esta quarta-feira, às 20H00, no Estádio da Luz. O jogo tem relato no site da Renascença em rr.pt.