Veja também:
- Os últimos números da pandemia em Portugal e no mundo
- Todas as notícias sobre a pandemia de Covid-19
- Guias e explicadores: as suas dúvidas esclarecidas
- Boletins Covid-19: gráficos, balanços e outros números
O Presidente dos Estados Unidos deixou brevemente o hospital numa caravana de veículos para saudar apoiantes que se encontram reunidos no exterior, tendo regressado pouco depois ao Centro Médico Militar Walter Reed.
Donald Trump deixou o hospital num SUV blindado e permaneceu no veículo, usando máscara, enquanto passava por uma multidão que agitava bandeiras e aplaudia.
A visita do Presidente norte-americano, que está internado desde sexta-feira depois de ter testado positivo ao novo coronavírus, aconteceu pouco depois de ter prometido aos seus apoiantes "uma surpresa" num vídeo publicado sua conta na rede social Twitter.
"Vamos fazer uma pequena surpresa a alguns dos grandes patriotas que temos na rua", disse.
No mesmo vídeo, adiantou que tinha "aprendido muito" sobre o vírus.
"Tem sido uma viagem muito interessante. Aprendi muito sobre a Covid-19. Aprendi-o realmente ao ir à escola. Esta é a verdadeira escola. Esta não é a escola dos livros. Percebo-a e compreendo-a. E é uma coisa muito interessante", disse.
No “briefing” deste domingo sobre o estado de saúde do chefe de Estado Norte-americano, o médico da Casa Branca, Sean Conley, admitiu a possibilidade de Donald Trump sair do hospital a partir de segunda-feira.