Veja também:
- Os últimos números da pandemia em Portugal e no mundo
- Todas as notícias sobre a pandemia de Covid-19
- Guias e explicadores: as suas dúvidas esclarecidas
- Boletins Covid-19: gráficos, balanços e outros números
O arquipélago da Madeira registou mais dois casos de infeções por Covid-19, elevando para 53 o número de casos positivos, anunciou o Instituto de Administração da Saúde (IASAÚDE) da região.
Dos 53 casos identificados na região (na segunda-feira não foram identificados casos), contudo, apenas 51 são ativos porque dois, entretanto, foram considerados recuperados.
"Desde ontem [segunda-feira] há dois novos casos positivos a reportar totalizando agora 53 casos positivos identificados na Região Autónoma da Madeira, mantendo-se dois casos já recuperados o que significa que temos 51 casos positivos ativos", anunciou a vice-presidente do IASAÚDE, Bruna Gouveia.
Segundo o IASAÚDE, os dois novos casos são importados, sendo um deles um emigrante na faixa etária dos 50 a 59 anos com residência no concelho de Santa Cruz, que regressou do Reino Unido no dia 19 de março, e o outro, na faixa etária entre os 20 a 29 anos, um residente no concelho de Câmara de Lobos que esteve em Moçambique e regressou à região em 31 de março.