O defesa Tiago Djaló garante estar feliz no regresso aos Sub-21 depois de, na última convocatória, ter sido chamado à Seleção principal para substituir Pepe.
“Estou muito feliz por ter feito parte da Seleção Nacional principal na última convocatória. Infelizmente desta vez não tive muita sorte, entre aspas, mas nos Sub-21 como sempre dar o melhor que tenho e ajudar a equipa a ganhar sempre. É para isso que estou aqui para ajudar e dar o meu melhor”, disse o central do Lille.
Olhando para os adversários, Bielorrússia, Liechtenstein e Grécia, Djaló não tem dúvidas: “Temos de fazer o nosso trabalho e ganhar todos os jogos. É nisso que a equipa está a pensar.”
Questionado sobre em qual posição se sente mais confortável em campo, o jogador referiu: “Sinto-me melhor a central, é a minha posição de origem, mas se tiver que jogar a lateral, num lado ou no outro, faço sem problemas”.
Djaló está a jogar em França (38 jogos pelo Lille na época que agora termina): “É um campeonato muito competitivo e está a ser uma experiência boa, em que nestes dois anos conseguiu ganhar títulos”.