Luís Montenegro declarou esta quarta-feira “disponibilidade total” para debater com Pedro Nuno Santos. O secretário-geral do PS recusou um frente-a-frente nas rádios, mas o líder da AD não o quis criticar durante a visita a Setúbal.
“Mais do que criticar essa postura, posso dizer qual é a minha, que é de esclarecimento total. Eu estou aqui para dizer às pessoas o que quero fazer enquanto líder de um governo”, referiu Montenegro, questionado pelos jornalistas acerca da recusa de Pedro Nuno Santos.
O líder da Aliança Democrática indicou ainda que “todas as oportunidades são boas” para os esclarecimentos, mas que “cada um tem a sua agenda” e “a sua estratégia”.
Pedro Nuno Santos e Luís Montenegro foram convidados pela Renascença, Antena 1, TSF e Observador para um frente a frente, mas o secretário-geral do PS recusou.
O Debate da Rádio vai ser o último debate dos líderes partidários antes das eleições legislativas de 10 de março. Está marcado para o dia 26 de fevereiro, às 10 horas, e também poderá ser seguido em vídeo, nas plataformas digitais de cada rádio.