Vitinha poderá estrear-se, pela seleção nacional, no confronto contra a Turquia na meia-final do "play-off" de acesso ao Mundial, marcado para quinta-feira, depois de ter sido chamado para substituir o lesionado Ruben Neves.
Numa reação nas redes sociais, o médio do FC Porto não disfarçou a felicidade que a convocatória de Fernando Santos lhe causa.
"Feliz! Muito Feliz!". É assim que Vítor Ferreira começa a mensagem, que colocou nas redes sociais, a festejar a chamada à seleção. O jovem de Santo Tirso reconhece o mérito próprio que o fez ser chamado pelo selecionador nacionail.
"O sucesso faz-se de cada detalhe, de cada treino, de cada jogo e essencialmente de pessoas que nos ajudam ao longo de cada momento" escreveu na publicação.
Portugal enfrenta a missão de vencer a Turquia, nas meias-finais do "play-off", e, em caso de sucesso, eliminar Itália ou Macedónia do Norte parar marcar presença no Mundial do Qatar.
Uma tarefa árdua que Vitinha mostra reconhecer: "Estou consciente da confiança e da enorme responsabilidade que temos pela frente", acrescentou o médio que este ano já marcou três golos e fez duas assistências pelo FC Porto.
É precisamente no "seu" estádio, no Dragão, que Vitinha se pode estrear pela seleção principal. O jogo com a Turquia está agendado para quinta-feira, às 19h45. Partida com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.