A Liga Portugal não garante lotação esgotada na final da Allianz Cup, no sábado, entre Sporting de Braga e Estoril-Praia.
O Estádio Dr. Magalhães Pessoa, palco da Final Four, tem capacidade para cerca de 20 mil pessoas, mas está por preencher. A organização admite que os finalistas em causa obrigam a um "maior esforço de mobilização".
Todavia, chegados aqui, o diretor comercial da Liga faz igualmente questão de dizer que estamos perante um jogo inédito, o que por si só já é aliciante.
"O facto de termos a possibilidade de o Braga conquistar a sua terceira Taça da Liga e de o Estoril vencer pela primeira vez, é um motivo de interesse. A competição tem privilegiado muito isso", começa por referir João Medeiros Cardoso, ouvido por Bola Branca na véspera da partida, que ainda assim não garante lotação repleta no recinto leiriense, para o embate que atribuirá o primeiro troféu de 2023/24.
"Clubes com menor pegada de adeptos obrigam a um maior esforço de mobilização. A casa estará composta", garante. Contudo, questionado se assegura casa cheia, responde: "É prematuro dizer se teremos casa cheia ou não."