O líder do PCP, Jerónimo de Sousa, considerou esta sexta-feira que a candidatura da CDU a Lisboa tem "um valor acrescido" face a outras, "novas e velhas", apoiadas em projetos eleitorais divorciados dos interesses da cidade.
Num comício de apoio ao candidato da CDU a presidente da Câmara de Lisboa, João Ferreira, realizado na Voz do Operário, Jerónimo de Sousa considerou que a CDU apresenta "uma candidatura de valor acrescido, quando confrontadas com novas e velhas candidaturas que por aí se desdobram, suportadas em governos e promessas recorrentes, ambições e projetos eleitorais divorciados dos interesses da cidade".
Jerónimo de Sousa considerou que a campanha que termina esta sexta-feira "demonstrou a clara distinção" do projeto comunista para a cidade, "decisivo para dar a Lisboa um outro rumo".
"Se aos dois vereadores da CDU a população de Lisboa acrescentar mais mandatos, quem ganhará é a cidade. E ganhará mais quanto mais expresso for esse apoio", considerou.
Jerónimo de Sousa assegurou que "a CDU está disponível para assumir todas as responsabilidades que o povo lhe quiser dar".
"É a CDU que faz falta a Lisboa. Mais votos e mais mandatos da CDU são a garantia que o trabalho anda para a frente", destacou.