O treinador do Arouca, Armando Evangelista, espera que a sua equipa retifique o resultado de há duas semanas, no Dragão, no reencontro com o FC Porto, esta quarta-feira, em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal.
Os arouquenses, que entretanto venceram o Estoril (2-0) e subiram ao 7.º lugar da I Liga, vão "agarrar todas as possibilidades e oportunidades que o jogo pode dar". " A competição é diferente do campeonato, é a eliminar, e vamos fazer das possibilidades que temos forças, para seguir em frente", afirma Armando Evangelista, em conferência de imprensa, esta terça-feira, em Arouca, tendo como termo de comparação o último jogo entre as duas equipas, que o Porto venceu, por 5-1.
O treinador do Arouca está à espera, por outro lado, de "um Porto que vai querer retificar o resultado do último jogo [empate com o Casa Pia]". "As nossas forças têm de estar acima do máximo para continuarmos em todas as frentes que estamos", argumenta.
Nesse sentido, não haverá qualquer poupança e todos devem "esperar o melhor 11 do Arouca". "Nesta fase [da prova], não faz sentido fazer rotação", acrescenta.
O FC Porto-Arouca, a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal, está marcado para quarta-feira, às 20h45. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.