Jogo com o FC Porto é para o Arouca retificar encontro anterior
10-01-2023 - 12:35
 • Renascença

Depois da goleada sofrida no jogo do campeonato, no Dragão, no final do ano passado, Armando Evangelista espera uma resposta diferente da sua equipa no encontro da Taça de Portugal.

O treinador do Arouca, Armando Evangelista, espera que a sua equipa retifique o resultado de há duas semanas, no Dragão, no reencontro com o FC Porto, esta quarta-feira, em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Os arouquenses, que entretanto venceram o Estoril (2-0) e subiram ao 7.º lugar da I Liga, vão "agarrar todas as possibilidades e oportunidades que o jogo pode dar". " A competição é diferente do campeonato, é a eliminar, e vamos fazer das possibilidades que temos forças, para seguir em frente", afirma Armando Evangelista, em conferência de imprensa, esta terça-feira, em Arouca, tendo como termo de comparação o último jogo entre as duas equipas, que o Porto venceu, por 5-1.

O treinador do Arouca está à espera, por outro lado, de "um Porto que vai querer retificar o resultado do último jogo [empate com o Casa Pia]". "As nossas forças têm de estar acima do máximo para continuarmos em todas as frentes que estamos", argumenta.

Nesse sentido, não haverá qualquer poupança e todos devem "esperar o melhor 11 do Arouca". "Nesta fase [da prova], não faz sentido fazer rotação", acrescenta.

O FC Porto-Arouca, a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal, está marcado para quarta-feira, às 20h45. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.