O médio Otávio, que recentemente renovou contrato com o FC Porto até 2025, revela que nunca pensou deixar o clube a custo-zero. Em entrevista ao Porto Canal, o brasileiro prevê continuar no clube por mais anos.
"Nunca pensei em sair de graça do FC Porto, sempre quis ajudar o clube e ajudar-me a mim também. Acho que foi a melhor decisão que tomei, escolher o FC Porto. Estou muito feliz, mesmo. É um sonho realizado renovar, porque sinto-me em casa, desde que cheguei, em 2014, todos me tratam super bem. Quero poder mostrar mais ainda nos próximos anos e ganhar mais coisas", afirmou.
Otávio revela que está confortável no país e que a família queria continuar em Portugal, o que pesou na decisão de renovar contrato.
"A minha esposa não queria sair de maneira nenhuma. Ela ama Portugal, os meus filhos, já estão na escola, estão adaptados, já com sotaque meio português. Pesou bastante também, mas foi tudo, na verdade. O clube em si, tudo o que fizeram por mim. Não poderia ter deixado assim do nada. Estou feliz por ter chegado a acordo", terminou.