Roger Schmidt, técnico do PSV apontado ao Benfica, foi fotografado com dois adeptos encarnados, na quinta-feira à noite, em Inglaterra, após jogo da Liga Europa com o Leicester City (0-0).
Os adeptos tinham um cachecol do Benfica, clube ao qual o treinador alemão está a ser apontado pela imprensa germânica. O jornal "Bild" reforçou a informação avançada na semana passada pela revista "Kicker", dando conta de que existe já acordo entre os lisboetas e Schmidt.
Este momento com adeptos benfiquistas aconteceu pouco depois de, na conferência de imprensa, após o encontro com o Leicester, o técnico ter dito que não quer falar "sobre isso [o interesse do Benfica]".
Os encarnados, por sua vez, negaram, citados pela imprensa portuguesa, ter qualquer acordo assinado com o treinador que poderá suceder a Nélson Veríssimo.
Roger Schmidt já anunciou que deixa o PSV no final da temporada - será substituído por Ruud Van Nistelrooy -, mas até lá concentra-se nos objetivos ainda ao alcance do clube de Eindhoven, segundo segundo classificado da liga neerlandesa, a quatro pontos do Ajax, possibilidade de conquistar a Liga Europa e Taça dos Países Baixos, cuja final disputará a 17 de abril com o Ajax.