Trump quer que Hillary realize testes anti-droga antes do próximo debate
15-10-2016 - 22:33

Milionário queixa-se também dos media por, alegadamente, estarem a patrocinar uma campanha corrupta contra ele.

O candidato presidencial republicano Donald Trump sugere que Hillary Clinton realize testes de despiste de droga antes do próximo debate televisivo entre os dois.

Num comício em New Hampshire, Trump deixou a dúvida: “Não sei o que se passa com ela [Hillary Clinton]. No início do nosso último debate ela estava toda animada, mas no final quase não conseguia chegar ao seu carro”.

O milionário deixou ainda críticas “à campanha viciada” que vários “media corruptos” estão a levar a cabo contra si, no dia em que mais oito mulheres surgiram a garantir publicamente que foram mal tratadas por Trump.

“A eleição está a ser manipulada pela imprensa corrupta que utiliza alegações completamente falsas e espalha mentiras num esforço de elegê-la presidente”, acrescentou.

O terceiro e último debate entre os candidatos presidenciais está agendado para 19 de outubro em Las Vegas, no estado de Nevada.

As eleições presidenciais norte-americanas estão marcadas para o próximo dia 8 de Novembro. É nesse dia que os Estados Unidos vão escolher o sucessor de Barack Obama.