Petit acredita que o Belenenses SAD tem legitimidade para sonhar com uma presença na final da Taça de Portugal, apesar de o primeiro obstáculo ser o Benfica, já nos quartos de final.
Em conferência de imprensa da partida, esta quarta-feira, o treinador dos azuis assumiu que a final "é o sonho de qualquer jogador", que trabalha "para chegar a um clube que lute por essas conquistas".
"Queremos passar e estar mais perto do objetivo. Sabemos que é extremamente difícil, mas o sonho não é proibido”, sublinhou.
Petit não conta com facilidades
O Benfica não vence há três jogos e tem sido muito fustigado pela Covid-19. Não obstante, Petit espera "um adversário difícil".
"É uma equipa com qualidade, que gosta de ter posse de bola. Tem jogadores que podem resolver em jogadas individuais, mas é um coletivo forte. Podemos tirar partido de alguma fragilidade que possam ter. Têm entrado bem nos jogos, mas têm estado inconstantes. O adversário quer reagir a estes últimos resultados e nós queremos dar continuidade ao que fizemos no último jogo”, afirmou.
O Belenenses está “com moral e confiança”, fruto do triunfo caseiro perante o Tondela (2-0), na última jornada do campeonato.
O Benfica-Belenenses SAD está marcado para quinta-feira, às 21h15, no Estádio da Luz. Jogo com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.