A Juventude Leonina garante o “apoio incondicional” a jogadores, treinador e direção do Sporting, afirmou este sábado o líder da claque na contagem decrescente para a final da Taça de Portugal.
“Enquanto líder desta associação quero dizer aos jogadores, às suas famílias, à equipa técnica, especialmente ao mister Jorge Jesus, a toda a direção, presidente, a todos os sócios e simpatizantes, ao Sporting Clube de Portugal, que os apoiamos incondicionalmente no passado hoje e sempre”, disse em conferência de imprensa Nuno Mendes, conhecido por “Mustafá”.
A Juventude Leonina volta a condenar o ataque à Academia de Alcochete e revela que vai “instaurar um processo interno para apurar o envolvimento de qualquer elemento desta associação nesses lamentáveis incidentes”.
“Em função das conclusões do inquérito serão aplicadas as devidas sanções disciplinares. Não pactuamos com atos que mancham o desporto”, sublinhou “Mustafá”.
O líder da Juve Leo garante que em nenhum momento houve pedido sugestão ou aval do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, para “apertar” os jogadores na Academia.
“Amanhã é dia de final, dia de festa. Apelo a todos os sportinguistas para que o dia de amanhã seja jornada inesquecível de apoio inequívoco ao nosso grande amor”, disse “Mustafá”.