José Mourinho criticou a sua equipa depois do empate com o Newcastle. Jogar durante 45 minutos não chega para ganhar um jogo. Na antevisão do encontro com o FC Porto, Cesc Fabregas prevê um Chelsea ao nível da parte boa de Saint James Park. "Queremos jogar como na segunda parte. Somos mais do que capazes de o fazer. Não podemos é aceitar exibições como a da primeira parte", sublinhou.
O Chelsea está em 15º no campeonato e já com três derrotas no currículo. Fabregas assume o momento da equipa e ressalva que os jogadores estão conscientes da situação: "Não é por o treinador nos dizer que não fizemos bem que vamos querer melhorar. Vamos querer melhorar porque somos vencedores, jogamos pelo Chelsea e queremos jogar melhor. Não somos bebés", afirmou o médio na conferência de imprensa.
Fabregas admite que "não tem sido fácil" ouvir e ler o que sobre o Chelsea se diz e que o jogo com o FC Porto deve ser aproveitado pela equipa para contrariar o mau momento: "Esta equipa trabalha bem. Estamos motivados. As coisas não têm saído bem, mas amanhã é uma boa oportunidade para começar a inverter as coisas", vaticinou.
Os jornalistas questionaram o espanhol, companheiro de selecção de Casillas, se tinha falado com o guarda-redes do FC Porto. Fabregas respondeu pronto: "Não falei com Casillas nem foi tema de conversa com Mourinho. Vai ser bom vê-lo amanhã, saudá-lo, e nada mais que isso".