Vertonghen é a grande novidade no treino do Benfica. O central sofreu uma lesão muscular no segundo jogo com o Spartak de Moscovo e falhou os últimos três jogos da equipa. Vertonghen surgiu com os companheiros no relvado, no Seixal, mas resta a dúvida sobre se estará em condições de regressar já à competição, frente ao PSV, na terça-feira.
Na ausência de Vertonghen, Jesus já testou duas fórmulas: defesa a quatro com dois centrais e três centrais, com Morato no lugar do belga.
Regressado à competição em Barcelos, e elogiado pelo treinador, Darwin Nuñez não foi visto no treino com os companheiros, mas o Benfica informou que o ponta de lança trabalhou num relvado à parte. O uruguaio não é opção para a partida com o PSV, uma vez que não está inscrito na Liga dos Campeões.
Nota, ainda, para Seferovic, Ferro e Florentino Luís, que fizeram trabalho no ginásio. Radonjic, o mais recente reforço do plantel, ainda não esteve com os companheiros de equipa no relvado do Seixal.
O Benfica viaja esta segunda-feira para os Países Baixos, onde na terça-feira, a partir das 20h00, defronta o PSV, em jogo da 2.ª mão do "play-off" da Liga dos Campeões. A equipa portuguesa leva uma vantagem de 2-1.
[notícia atualizada às 11h20 e corrigida às 14h00, com informação sobre o treino de Darwin Nuñez]