Rui Jorge, selecionador nacional sub-21, reconhece que a equipa não esteve ao seu melhor nível no empate a um golo frente à Islândia, em Portimão.
"Foi um jogo em que não estivemos tão bem como gostaríamos. Faltou-no intensidade em termos defensivos na primeira parte. Tivemos várias situações de golo, mas não as conseguimos concretizar e também deixamos que eles criassem algumas. A Islândia é difícil de bater. Não foi um bom jogo da nossa parte, mas também não foi mau", disse, ao Canal 11.
Portugal está em segundo lugar da qualificação para o Europeu, mas com menos um jogo do que a líder Grécia, a próxima adversária. Rui Jorge promete trabalho para melhorar o que faltou fazer nesta partida.
"Vamos tentar melhorar para finalizar mais. Vamos continuar a fazer o que temos feito", continua, antes de concluir sobre a classificação.
"Nem sei se os jogadores sabem a classificação. Sabiam que tínhamos um percurso limpo, agora vão saber que perderam pontos. Não olhamos para a tabela, porque há equipas com jogos a mais. Muitas vezes a classificação diz muito pouco porque os jogos mais difíceis estão por chegar", termina.
Portugal volta a jogar na terça-feira, em casa da Grécia, às 17h00.