Rúben Amorim, treinador do Sporting, garante que o objetivo de vencer o grupo da Liga Europa permanece intacto, apesar da derrota da última jornada frente à Atalanta.
"O objetivo é passar no primeiro lugar e isso não muda só porque perdemos com a Atalanta. É mais difícil, mas enquanto for matematicamente possível, vamos pensarn o primeiro lugar. Eles têm zero pontos, mas foi um jogo equilibrado com o Sturm Graz e tiveram uma grande oportunidade com a Atalanta quando estava 0-0. São jogos perigosos porque não são equipas conhecidas", disse, à Sport TV.
O Sporting viajará esta tarde para a Polónia e Amorim fará a antevisão, em conferência de imprensa, apenas às 20h00. O treinador sublinha que o Raków "tem muitos internacionais e um sistema parecido ao do Sporting".
Perante insistência, Amorim revela que Edwards e Pedro Gonçalves vão ser titulares, mas não confirma quantos mais jogadores que foram titulares na partida contra o Olivais e Moscavide repetirão presença no onze inicial.
Todo o grupo está à disposição, mas St. Juste vai ficar em Lisboa. Amorim está a "gerir" o regresso à competição do central e assume que "é muito importante" ter o grupo todo à disposição. "É um ciclo muito exigente de jogos e temos responsabilidade de vencer todos os jogos".
Os leões estão no segundo lugar do grupo D com três pontos, os mesmos que os austríacos do Sturm Graz. A Atalanta lidera o grupo com seis pontos, enquanto que o Raków ainda não somou qualquer ponto.
O Raków-Sporting joga-se esta quinta-feira, às 17h45, com relato e acompanhamento, ao minuto, no site da Renascença.