A perda do campeonato pelo FC Porto não transformará a equipa de Sérgio Conceição num finalista em baixa e se o Braga "pensar que estará fragilizado arrisca-se a dar um tiro nos pés".
Brarroso, antigo médio dos dois clubes, diz em Bola Branca que ambas as equipas "acabam a época em excelente forma" e no Jamor irão protagonizar "um jogo difícil e equilibrado".
Sem atribuir favoritismo, nem escolher quem possa desequilibrar, o ex-futebolista considera que "as bolas paradas podem ser decisivas", num confronto que "não terá muitos golos".
"O FC Porto é uma equipa muito agressiva e o Braga terá de contar com isso. O FC Porto vai começar logo a pressionar", prevê.
Barroso representou os dois emblemas, com maior presença no Braga e por isso torce por um triunfo dos minhotos, que diz têm "um excelente plantel" e que "podem voltar a fazer história".
A festa da Taça no Jamor é feita "num estádio mítico", mas considera que "sem condições para as pessoas". Apesar de tudo, espera uma grande festa na partida de domingo, às 17h15, e que terá relato na Renascença.