As rádios do Grupo Renascença são escutadas por cerca de 4,3 milhões de pessoas em Portugal, segundo os números das mais recentes audiências, conhecidos esta quinta-feira. O valor representa 60% de todos os ouvintes de rádio em Portugal.
Dentro do grupo, que inclui ainda a RFM e a Mega Hits, a própria rádio Renascença cresceu em todos os indicadores de audiência e chega, todas as semanas, a mais de 1,3 milhões de pessoas.
Em termos de conteúdos, destaque para o programa “As Três da Manhã”, que tem crescido ininterruptamente em números de ouvintes de setembro de 2020.
A RFM continua a mostrar que é uma das rádios mais escutadas em Portugal, liderando as audiências na região do Poto, Norte Litoral, Interior Norte e Sul, registando subidas significativas com ouvintes entre os 25 e os 34 anos. No total, são mais de três milhões os portugueses que sintonizam a RFM em cada semana.
Por fim, a Mega Hits continua a liderar no seu segmento, de rádios jovens, tendo uma audiência acima de 800 mil pessoas por semana, subindo sobretudo na região de Lisboa.