A Confederação Brasileira de Futebol reuniu com Jorge Jesus, atual treinador do Fenerbahçe, para sondar a possibilidade do português tornar-se o novo selecionador do país.
Segundo o jornal "Record", a Confederação Brasileira (CBF) enviou um emissário a Lisboa para conversar com Jorge Jesus sobre a possibilidade de assumir a seleção brasileira no final da temporada.
Jesus, de 66 anos, foi várias vezes associado ao cargo quando esteve no Brasil, onde deixou excelente impressão durante a temporada e meia que orientou o Flamengo. Venceu uma Libertadores, um campeonato, uma Supertaça e uma Recopa Sul-Americana.
O português termina contrato no fim da época com o Fenerbahçe, clube que levou aos oitavos de final da Liga Europa, mas está no segundo lugar do campeonato, a seis pontos do Galatasaray.
Apesar do encontro, o favorito a assumir a seleção brasileira continua a ser Carlo Ancelotti.
Em entrevista à Reuters, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, assumiu que o objetivo é contratar o italiano: "Ancelotti não é apenas o favorito dos jogadores, mas também dos adeptos. Em todos os lugares que vou no Brasil, em todos os estádios, ele é o primeiro nome que os torcedores me perguntam".