Mourinho, o atentado e a final da Liga Europa. "Pessoas de Manchester vão unir-se"
23-05-2017 - 16:41

Treinador português dos "red devils" emite comunicado no qual expressa solidariedade para com as famílias das vítimas do atentado à Arena de Manchester.

José Mourinho não vai falar aos jornalistas na antevisão ao encontro com o Ajax, para a final da Liga Europa mas não se remeteu ao silêncio.

O Manchester United decidiu cancelar a conferência de imprensa agendada para a tarde desta terça-feira, devido ao atentado perpetrado à Arena de Manchester. O técnico português, por isso, cingiu-se a um comunicado, divulgado pelos "red devils".

"Estamos todos muito tristes com os trágicos eventos da última noite. Não podemos esquecer das nossas mentes e dos nossos corações as vítimas e a suas famílias", afirmou "Mou", lamentando que a "felicidade" com que o United preparou a final europeia tenha sido abalada pelos trágicos acontecimentos de Manchester.

"Temos um trabalho para fazer e voámos até à Suécia para o fazer. É uma pena que não o tenhamos feito com a mesma felicidade que sempre temos antes de um grande jogo", salientou, rematando a referida nota com uma crença muito particular, em jeito de motivação para a partida de Estocolmo.

"Apesar do meu pouco tempo aqui, sei que as pessoas de Manchester se vão unir", completou.

A final da Liga Europa, a ter lugar em Estocolmo, arranca às 19h45 de quarta-feira.