Vítor Baía está confiante na passagem do FC Porto às meias-finais da Liga dos Campeões. Em declarações ao Porto Canal, o vice-presidente do clube administrador da SAD diz que a equipa de Sérgio Conceição "ainda tem muito para escrever" na competição.
"Temos muita confiança nos nossos jogadores e no nosso treinador. O Porto, para mim, é sempre favorito", diz o antigo guarda-redes, projetando os dois jogos com o Chelsea.
Baía tem noção de que "o Chelsea está num momento de grande recuperação", desde a chegada de Thomas Tuchel (13 jogos sem derrotas), mas fosse qual fosse o adversário, nesta fase, seria de "grande qualidade".
Para o jogo da 1.ª mão, no Dragão, Sérgio Conceição não contará com Sérgio Oliveira e Taremi, que cumprem castigo, mas essas duas ausência não preocupam o dirigente,.
"Sabemos qual é o ADN e a cultura da nossa equipa. Os jogadores estão motivadíssimos com o que estão a fazer na Liga dos Campeões. Esperamos estar num momento bom, porque estes jogos decidem-se em detalhes", observa.
O FC Porto começa por receber o Chelsea, a 6 ou 7 de abril, e visita os londrinos, para a 2.ª mão, a 13 ou 14 de abril.