Giovanni van Bronckhorst, treinador do Rangers, aponta à passagem às meias-finais da Liga Europa, mas acredita que "é sempre difícil jogar contra os clubes portugueses".
Em declarações aos meios oficiais do clube escocês, o técnico fez a antevisão do jogo frente ao Sporting de Braga.
"É um adversário forte e é sempre dificil jogar contra clubes portugueses. Eles jogaram contra o Estrela Vermelha no grupo e já tinhamos visto alguns jogos deles. Vamos preparar-nos bem e trabalhar para chegar à próxima fase. É isso que temos de fazer e estamos ansiosos", disse.
O Rangers eliminou o Estrela Vermelha nos oitavos de final e o treinador do Rangers, que chegou a meio da época para ocupar a vaga de Steven Gerrard mostrou-se orgulhoso pelo feito.
"Estou muito orgulhoso, foi um bom adversário, mas ganhamos 4-2 no agregado. É um grande feito para o clube. Não aconteceu muitas vezes nos últimos anos. Estou feliz por estar aqui", termina.
O Sporting de Braga eliminou o Sheriff e o Mónaco e vai agora receber o Rangers na primeira mão da eliminatória dos quartos de final, a 7 de abril, com o jogo na Escócia marcado para uma semana depois, a 14 de abril.