Rúben Amorim, treinador do Sporting, voltou a sublinhar a confiança em Antonio Adán, que teve um jogo para esquecer em Marselha, com dois erros que custaram golos e a expulsão.
Em conferência de imprensa, o técnico recorda o que o experiente guarda-redes espanhol já deu à equipa nas últimas temporada.
"O Adán continua a dar todas as garantias, 22 minutos não apagam 92 jogos e quatro títulos. Continuou a fazer a sua preparação, não teve um dia tão bom, mas continua preparado para iniciar uma vez mais o jogo. Este jogo é mais importante do que o jogo com o Marselha. A seguir ao primeiro golo ficou a pensar nisso, no segundo golo ficou a pensar nisso, no segundo ficou a pensar no primeiro e na expulsão no segundo. Se ele não tivesse noção do que se passou é que seria mau", disse, em conferência de imprensa.
Nesse sentido, apesar de reconhecer que Franco Israel está pronto, "neste momento o Adán é a minha escolha", disse Amorim.
Adán, de 35 anos, vive a sua terceira época no Sporting, depois de passagens pelo Atlético de Madrid, Bétis, Cagliari e Real Madrid.
O Santa Clara-Sporting arranca às 15h30, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.