Diogo Jota e Domingos Duarte são os jogadores de que Fernando Santos prescinde para o jogo com a Espanha, esta noite, em Sevilha, no Estádio Benito Villarmarín.
O avançado do Liverpool, que só se juntou à equipa na quarta-feira, e o central do Granada assistem à partida da bancada, uma vez que o selecionador nacional só pode inscrever 23 jogadores na ficha de jogo. Vitinha, infetado com Covid-19, é a outra ausência.
Os três poderão ter ainda oportunidade de jogar nos encontros seguintes da seleção portuguesa. Fernando Santos anunciou que vai rodar a equipa, numa gestão física obrigatória, tendo em conta que há quatro jogos para disputar em apenas 10 dias.
David Carmo está entre os eleitos para o desafio com a Espanha e poderá estrear-se pela seleção principal. Ricardo Horta também estará na ficha de jogo e pode somar a segunda internacionalização, a primeira com Fernando Santos.
O Espanha-Portugal, às 19h45, conta para a jornada inaugural da Liga das Nações. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.