A minha jornada (mais a sério) começou quando entrei na Universidade do Algarve em 2016 e pouco tempo depois criei um projeto na Rádio Universitária do Algarve chamado Fair Play. Uma rubrica com o objetivo de aproximar o desporto da região ao divulgar atletas, treinadores e eventos a sul do país. Foi o meu trampolim para ser convidado pela delegação de Faro do Correio da Manhã em 2018 e daí voltei a saltar, um ano depois, mas a nível geográfico. Em Lisboa, a secção de desporto era o ponto de partida para cada dia que podia também ter notícias de outras áreas pelo meio.
Agora, no regresso ao Algarve, junto o melhor de três mundos: rádio, televisão e imprensa. Dou voz aos algarvios através da Renascença, mostro os feitos desportivos a sul do país na Sport TV e ainda escrevo sobre as gentes da região numa revista regional chamada Algarve Vivo.
Porque é isto que me move, a vontade de divulgar as ideias e os feitos dos meus conterrâneos, mas também expor os problemas e dar a oportunidade de se fazerem ouvir.