Siga-nos no Whatsapp

A+ / A-

Com a Windpassenger, os céus vão encher-se de balões de ar quente


Beira Baixa e Coruche vão receber dois festivais de balonismo com apoio Renascença.

De 25 a 30 de março pode "Voar na Beira Baixa" e de 1 a 3 de abril é a vez de Flutuar” em Coruche.

Com a Windpassenger, os céus vão encher-se de balões de ar quente!

Assista aos voos de balão e participe em diversas atividades gratuitas enquanto as cores de dezenas de balões percorrem os céus da Beira Baixa e de Coruche.

Uma oportunidade para experimentar os voos livres de balão de ar quente da Windpassenger agora disponíveis durante todo ano.

A Renascença é rádio oficial dos festivais de balonismo Windpassenger.

Programa Voar na Beira Baixa - 25 a 30 de março

25 Março | Penamacor
26 Março | Idanha-a-Nova
27 Março | Castelo Branco
28 Março | Vila Velha de Ródão
29 Março | Proença-a-Nova
30 Março | Oleiros

No festival “Voar na Beira Baixa” vai encontrar voos livres de balões de ar quente, NIGHT GLOW - Espetáculo de Balões de Ar Quente e Música Eletrónica, batismos de balão de ar quente estático, passeios BTT do Balonismo, caminhadas do Balonismo, jogos tradicionais e muito mais.

Programa “Flutuar, V Festival de Balonismo de Coruche” - 1 a 3 de abril

Em Coruche, no Parque de Mercados e Feiras, vai poder assistir aos voos de balão de ar quente e participar em diversas outras atividades de forma gratuita (a participação em atividades gratuitas poderá estar sujeita a inscrição prévia e obrigatória no local).

No “Flutuar” vai encontrar muitas atividades para toda a família: Street Food Fest, Atividades de animação gratuitas, insufláveis, Air Bungee, Parede de Escalada insuflável, Jogos Tradicionais, Carros a pedais de 1 e 2 lugares, Touro Mecânico, Atelier de papagaios de papel e muito mais.

O evento é realizado em áreas de acesso livre ao público, com acesso proibido ou restrito às áreas de operações com balões de ar quente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.