Siga-nos no Whatsapp

A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

​Porquê fazer quilómetros só para ir a um supermercado?

Ana Galvão , Ana Marta Domingues , Miguel Rato


Primeiro porque não estamos a falar de um supermercado qualquer e depois porque não tarda abre uma nova Mercadona perto de si e pode descobrir por si próprio!

O que faz com que a Ana Galvão e outras pessoas façam vários quilómetros só para ir a um supermercado, já pensou? Já há várias lojas pelo país e e no dia 2 de agosto abre a Mercadona em Santarém, no Retail Park, e pode descobrir por si próprio. No caso da Ana Galvão tem que ver o vídeo que fez estas férias. Andou para cá e para lá, a caminho de Setúbal, só para ir às compras.

Veja aqui:

A Mercadona? É já aqui ao lado!
A Mercadona? É já aqui ao lado!

Os supermercados têm corredores amplos e podemos fazer as compras de uma forma cómoda. Não há promoções, mas os preços são sempre baixos, há produtos ótimos da região, frescos e um pronto a comer irresistível com especialidades únicas: paellas, pizzas, beringelas recheadas, tortillas. Tudo com a qualidade a que nos habituou a Mercadona.

Mas não só. Também há o gaspacho, as empadas, os frescos do peixe às frutas, os produtos para a casa e os de beleza para toda a família. Há um perfume maravilhoso para a roupa e há perfumes, cremes e produtos de beleza para si.

Descubra uma Mercadona perto de si.

As mais recentes abriram em Setúbal e no Montijo. A próxima abre a 2 de agosto no Santarém Retail Park. Até lá, pode sempre seguir o exemplo da Ana Galvão. Para ela, todos os caminhos vão dar à Mercadona!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.