God Save the Queen não é uma simples banda de tributo, é a encarnação mais profunda e sentida do espírito do grupo, emocionando audiências em espetáculos completamente esgotados em todo o mundo.
Com mais de de 10 milhões de bilhetes vendidos, aclamados pela prestigiada revista Rolling Stone, pelos próprios Queen e pela 20th Century Fox (que os escolheu para promover o filme biográfico “Bohemian Rhapsody”), os God Save The Queen já esgotaram vários espetáculos em Portugal. E agora, regressam para mais dois concertos memoráveis!
Com o lendário som original e a impressionante semelhança física e vocal de Pablo Padin a Freddie Mercury, a atuação da banda faz reviver os momentos mais importantes na história da música dos Queen. Para os que nunca tiveram a oportunidade de ver os Queen ao vivo, ver God Save The Queen, será sem dúvida, a maior aproximação possível do que foi um espetáculo dos Queen ao vivo.
"São tão bons quanto os verdadeiros Queen!”, disse Phil Murphy, tour manager dos Queen, juntando-se aos elogios da mãe e do secretário pessoal de Freddie Mercury, Peter Freestone, que apadrinha a banda.
Além de Brian May, Jer Bulsara (mãe de Freddie Mercury), Peter Freestone (secretário pessoal de Freddie Mercury), também Jacky Smith (presidente do fã-clube oficial) e Jim Beach (empresário dos Queen), reconheceram a banda como o melhor tributo aos Queen.
Veja aqui “Bohemian Rhapsody” ao vivo no Luna Park Stadium em Buenos Aires: