Siga-nos no Whatsapp

A+ / A-

9 março 2024

Inês Monstro


Os pais moravam relativamente perto dos avós maternos e por isso ela passou muito tempo, rodeada de animais, na quinta deles que fica algures entre Alcochete e o Montijo. Ficou conhecida pelo grande público aos 16 anos, quando ficou em quarto lugar na edição de 2010 do programa “Ídolos”. Uma edição onde também participou, por exemplo, o Salvador Sobral.

Inês Monstro

Depois de ter ficado bastante entusiasmada por estar em cima do palco decidiu que era mesmo aquilo que queria fazer.

Perfecionista (e sempre muito incentivada pelos pais para qualquer tipo de expressão artística) teve fugazmente aulas de guitarra e piano, dedicou-se ao audiovisual, estudou canto e formou-se como atriz. Ou seja, mesmo sem certezas de que pudesse vir a ter uma carreira no mundo do espetáculo, a preparação estava feita em praticamente todas as áreas.

Chama-se Inês Monstro, nunca desistiu, agora lançou finalmente “Brilho” o seu primeiro álbum e está no Música.pt para falar com o Carlos Bastos sobre a sua vida e as suas canções.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.