Siga-nos no Whatsapp

A+ / A-

Kylie Minogue em Portugal com a Renascença

Marina Duarte


Venha dançar com uma das maiores divas da música e da cultura pop.

“Luzes, câmara, ação” para Kylie Minogue!

Uma das maiores divas da música e da cultura pop vem a Portugal, com a Renascença, dia 15 de julho, para um concerto que se prevê eletrizante e inesquecível.

Na sua maior digressão da última década, Kylie Minogue vai passar pelo Meo Arena para maravilhar os fãs portugueses com a sua “Tension Tour”.

Desde a sua estreia nos anos 80, Kylie Minogue tem sido exímia em manter-se relevante na cena pop internacional. O seu último álbum, “Tension” (2023), atingiu meio milhão de vendas em todo o mundo, 500 milhões de streams e colocou toda a gente a cantar o sucesso “Padam Padam”.

2024 foi um ano incrível para a cantora que foi premiada com um Global Icon Award nos BRIT Awards, um Grammy de Melhor Gravação Pop Dance por “Padam Padam”, uma participação na Met Gala e a sua primeira residência em Las Vegas.

Este é também o ano que nos traz “Tension II”, um novo álbum que promete continuar a sonoridade do álbum anterior (à venda a 18 de outubro).

É também a 18 de outubro que ficam à venda os bilhetes para o concerto de 15 de julho no Meo Arena.

E se mais argumentos fossem precisos, a cantora deixa um convite irresistível a todos os fãs:

“Estou muito entusiasmada por anunciar a TENSION TOUR 2025. Mal posso esperar para partilhar momentos bonitos e selvagens com os fãs de todo o mundo, celebrando a era Tension e muito mais! Tem sido uma viagem emocionante… agora, preparem-se para o vosso close up quando eu disser Luzes, Câmara, Ação… vai haver muito Padaming!”

Kylie Minogue


Bilhetes à venda em lasttour.org


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.