Siga-nos no Whatsapp

A+ / A-

Apoio Renascença

​Harry Potter. Assista ao último capítulo da série de filmes-concerto

Marina Duarte


“Harry Potter e os Talismãs da Morte – Parte 2” encerra a série de filmes-concerto na MEO Arena

A experiência é única e inesquecível, a prová-lo estão os milhões de fãs que já assistiram, por todo o mundo, aos filmes-concerto da saga Harry Potter.

Dia 25 de fevereiro, a MEO Arena recebe o derradeiro capítulo da história do jovem feiticeiro, criado por J.K. Rowling, que se tornou um sucesso de leitura mundial, um fenómeno de bilheteiras e também um êxito como filme-concerto.

“Harry Potter e os Talismãs da Morte – Parte 2” traz-nos a mais perigosa e negra batalha entre Harry e Lord Voldemort. Tudo está em jogo e ninguém está a salvo, por isso, este é um filme cheio de suspense e aventura, numa atmosfera apoteótica onde a banda sonora tem um papel determinante.

Dia 25 de fevereiro, a banda sonora criada por Alexander Desplat ganhará vida pela mão da Orquestra Filarmonia das Beiras, numa interpretáção notável enquanto o filme passa no grande ecrã.

Quem já viu garante que é uma experiência a não perder. Aproveite esta oportunidade para ver, pela última vez, um filme-concerto de Harry Potter na MEO Arena.

Os bilhetes para o filme-concerto “Harry Potter e os Talismãs da Morte – Parte 2” já estão à venda em meoblueticket.pt e nos locais habituais.

Para mais informações sobre a série de filmes-concerto Harry Potter, visite www.harrypotterinconcert.com.

Sobre a Orquestra Filarmonia das Beiras

A Orquestra Filarmonia das Beiras foi fundada em 1997 como um movimento artístico independente e continua até hoje com o mesmo espírito. É uma das principais orquestras em Portugal e tem tocado com os mais importantes artistas da música portuguesa, de estilos que passam pelo fado, pop, música clássica e eletrónica.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.