Siga-nos no Whatsapp
Adiante
Um podcast sobre o mundo daqui para a frente. Uma conversa semanal a três vozes ajuda a perceber o que pode mudar no mundo depois da pandemia. Por causa dela, pelos seus impactos na sociedade, nos Estados, nas empresas, nos comportamentos. Daqui para frente nada vai ser como dantes ? A ouvir vamos, todas as sextas, pela tardinha. Um podcast especial da Renascença com apoio da Gama Glória, Sociedade de Advogados. Moderação de José Pedro Frazão
A+ / A-
Arquivo
Como vai ser a recuperação do Turismo - Adiante

Adiante

Como vai ser a recuperação do Turismo

03 jul, 2020 • José Pedro Frazão


Tem sido um dos sectores económicos mais atingidos pela pandemia. A restrição de mobilidade, a necessidade de proteger a saúde de todos e de cada um deixaram aeroportos sem gente e hotéis sem turistas.

O desafio do desconfinamento é feito de incertezas. Será que a descoberta de um tratamento eficaz ou de uma vacina para a COVID 19 é suficiente para a retoma imediata e em pleno da actividade turística ? De quantos anos precisamos para recuperar o sector aos níveis desejados ? Há práticas novas que vieram para ficar ?

É o tema desta semana no podcast especial ADIANTE, disponível sempre à sexta-feira nas plataformas digitais de podcasts, numa parceria da Renascença com Gama Glória, Sociedade de Advogados.

A convidada é Cristina Siza Vieira ,Presidente executiva da Associação de Hotelaria de Portugal, em conversa com o ex-Secretário de Estado do Turismo Adolfo Mesquita Nunes , da Gama Glória, Sociedade de Advogados, moderada por José Pedro Frazão, da Renascença.

Adiante é o podcast que debate o que pode mudar daqui para a frente, em parceria com a Gama Glória, Sociedade de Advogados, com apoio técnico de Carlos Schmidt e sonoplastia de André Peralta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.