Os grandes temas da atualidade em debate à Terça-feira, depois das 23h, na Edição da Noite. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
Por que é que as florestas portuguesas continuam a arder, o que fazer para travar este flagelo e a resposta política adequada? Estas são algumas das questões em debate no Da Capa à Contracapa desta semana. O mote é o ensaio “Incêndios Florestais em Portugal”, de António Bento-Gonçalves, director da Licenciatura em Proteção Civil e Gestão do Território da Universidade do Minho, que analisou a questão com Tiago Oliveira, presidente da Agência de Gestão Integrada de Fogos Rurais. O Da Capa à Contracapa é uma colaboração da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos (FMMS). Um programa para ouvir terça-feira depois das 23h15 na Edição da Noite da Renascença ou sempre que quiser em podcast em rr.sapo.pt
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.