Siga-nos no Whatsapp
Henrique Raposo n´As Três da Manhã
Segundas e sexta-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
Galamba, Costa, TAP, SIS e agressões no Ministério. “Ninguém está a falar verdade"

Henrique Raposo

Galamba, Costa, TAP, SIS e agressões no Ministério. “Ninguém está a falar verdade"

19 mai, 2023 • Sérgio Costa , Cristina Nascimento


Comentador da Renascença considera que é cada vez mais inevitável o Presidente da República dissolver a Assembleia da República.

O comentador da Renascença Henrique Raposo considera que "ninguém está a falar verdade" no caso das agressões ocorridas no Ministério das Infraestruturas.

“Ninguém está a falar verdade e estamos num campo que foi definido pelo José Sócrates, ou seja, estas pessoas não têm uma relação com a verdade", disse Raposo, no espaço de comentário do programa "Três da Manhã".

Raposo argumenta que para os envolvidos neste caso "a verdade varia consoante os dias, não existe, só existe o ponto de vista para se safarem num dado dia", lembrando também "o discurso de Marcelo há uns dias", no qual, diz, o Presidente considerou que "estas pessoas não são de confiança".

O comentador diz ainda que Marcelo Rebelo de Sousa "até agora não dissolveu a Assembleia porque tem medo do Chega", por falta de "solução política à direita clara com o Chega". No entanto, diz, "o pântano que está criado é pior do que o risco de irmos a eleições com o Chega".

"Quanto mais tempo este pântano demorar, mais o Chega vai crescer", remata.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.