Siga-nos no Whatsapp
Jacinto Lucas Pires-Henrique Raposo
Um escritor, dramaturgo e cineasta e um “proletário do teclado” e cronista. Discordam profundamente na maior parte dos temas.
A+ / A-
Arquivo
Jacinto Lucas Pires e Henrique Raposo - Problemas no Sporting - 16/05/2018

Jacinto Lucas Pires/Henrique Raposo

​Bruno de Carvalho no Sporting pode ser a “destruição de uma instituição”

16 mai, 2018


Já para Jacinto Lucas Pires, o caso das agressões são “um caso de polícia, mas também um caso de comunicação e de liderança”.

O comentador da Renascença Henrique Raposo considera que existe o risco de o Sporting ser vendido a uma entidade estrangeira na sequência do caso das agressões na academia de Alcochete.

No espaço de debate do programa Carla Rocha – Manhã da Renascença. Henrique Raposo explica que se jogadores e equipa técnica rescindirem com justa causa, o rombo financeiro pode ser de tal forma avassalador que justifique a venda do clube “a um russo ou um árabe”.

“É a destruição de uma instituição”, receia Henrique Raposo.

”Como é que uma instituição central de Portugal é destruída em cinco ou seis anos por um individuo rodeado por radicais”, questiona.

Já para Jacinto Lucas Pires, o caso das agressões são “um caso de polícia, mas também um caso de comunicação e de liderança”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.