Jogo de Palavra, As Entrevistas de Rui Miguel Tovar
Todas as semanas o jornalista Rui Miguel Tovar entrevista uma personalidade do mundo do desporto para uma conversa divertida e surpreendente. Um episódio novo todas as quintas-feiras.
António Victorino d'Almeida. “Ia para os jogos do Sporting no meio da maralha e via os Cinco Violinos”
29 fev, 2024 • Rui Miguel Tovar
António Victorino d'Almeida (esse mesmo, o maestro) é o convidado do “Jogo de Palavra”. Convive com o toque de Travassos, ganha uma bola autografada por Peyroteo e só se torna do Benfica aos 21 anos de idade, depois de ver num café em Viena o 5:3 ao Real Madrid na final da Taça dos Campeões em 1962, antes de fazer chichi entre Olof Palme e François Mitterrand durante uma jornada da internacional socialista.
António Victorino d'Almeida. "Ia para os jogos do Sporting no meio da maralha e via os Cinco Violinos"
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.
João Marcelino Ferna
01 mar, 2024 Funchal 10:22
Acho que é tempo de acabar com este tipo de pessoas que continuam a achar que existe elites. Chamar "marralha" ao Povo que não fica bem muito menos aos microfones de uma rádio católica, Enfim as palavras ficam com quem as dizem