Utilize o seguinte código HTML para publicar este audio no para o seu blog ou página pessoal:
Embeber o código HTML
Utilize o seguinte código HTML para publicar este audio no para o seu blog ou página pessoal:
Copiar o link do audio
Copie o seguinte endereço para inserir no seu leitor de audios preferido:
Copiar o link do audio
Copie o seguinte endereço para inserir no seu leitor de audios preferido:
São Bento à Sexta
Uma gafe de Passos ou pior do que isso?
30 jun, 2017
Pedro Passos Coelho falou num suposto suicídio por falta de apoio psicológico às vítimas da tragédia de Pedrógão Grande. Uma denúncia baseada em informações não confirmadas, que se vieram a revelar falsas. Eunice Lourenço e Diana Ramos, editoras de Política da Renascença e do “Correio da Manhã”, debatem os limites da disputa política. Em análise nesta edição está também a actuação da ministra da Administração Interna e o silêncio do Presidente da República.
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.
Bela
02 jul, 2017 Coimbra 12:41
É o que acontece quando se 'empranha' pelos ouvidos.
Carlos
01 jul, 2017 Braga 13:58
Passos pediu desculpa, a RR insiste a despropósito no assunto e não se preocupa em pedir, exigir explicações a quem de direito, ao governo pela morte de 64 pessoas, numa estrada nacional sob jurisdição do estado. Tantas perguntas sem resposta e tanto devaneio....
Cidadao
01 jul, 2017 Lisboa 11:09
A maior gaffe é do PSD em manter um cadáver político à frente do partido. Acham mesmo que ganham Legislativas e voltam ao Poder, liderados por Pedro Passos Coelho?
jcosta
30 jun, 2017 vconde 23:47
falar da gafe de passos...--pouco interessa...VAMOS ANTES LEMBRAR AS 64 MORTES E 200FERIDOS...--QUE HOUVE FALHAS JA NINGUEM TEM DUVIDAS...GRANDE RESPONSAVEL O GOVERNO ...FALHOU TUDO...EM ABRIL MUDARAM*SE AS CHEFIAS....AGORA ESTA O RESULTADO IRESPONSAVEL DA MINISTRA QUE VALE MENOS QUE O SEU SECRETARIO,,..--DO PRIMEIRO MINISTRO QUE NAO GANHOU ELEIÇOES,MAS QUE SABE SO REVERTER TUDO ATE AS CHEFIAS..---AGORA ACONTECEU O LUTO DE TANTOS SERES HUMANOS