A entrevista do ministro das finanças à Renascença e Público em análise no São Bento à Sexta desta semana, num programa em que se fala também das medidas de contenção e do estado de calamidade que aí vêm e, claro as directas do PSD com a pergunta de um milhão de euros “entre Rio e Rangel, quem está em melhores condições de ganhar?” Tudo com Vítor Mesquita aos comandos numa conversa com a jornalista da casa Susana Madureira Martins e Paulo Ribeiro Pinto, editor de economia do Jornal de Negócios.
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.
Cruz
27 nov, 2021 Porto 12:40
Rio será o vencedor. Político experiente soube lidar com o tempo perante Costa para conseguir chegar à sua hora e teve quatro anos de preparação. Rangel não tem experiência nem capacidade para estar à frente do PSD. O mandatário Salvador Malheiro da campanha de Rio é uma das figuras de maior prestígio para levar Rio à vitória. Dois elementos muito valiosos que poderão pôr de pé o PSD.