Utilize o seguinte código HTML para publicar este audio no para o seu blog ou página pessoal:
Embeber o código HTML
Utilize o seguinte código HTML para publicar este audio no para o seu blog ou página pessoal:
Copiar o link do audio
Copie o seguinte endereço para inserir no seu leitor de audios preferido:
Copiar o link do audio
Copie o seguinte endereço para inserir no seu leitor de audios preferido:
São Bento à Sexta
Sucessão no PSD. Entre o vazio e uma espécie de Tratado de Tordesilhas
19 fev, 2022
Em fim de semana de Conselho Nacional, o São Bento à Sexta analisou as implicações da "trapalhada eleitoral", expressão do jornalista Vítor Mesquita, que moderou o espaço semanal que passa em revista a semana dos partidos e dos políticos com a editora de Política da Renascença, Susana Madureira Martins, e a executiva executiva do jornal Público, Helena Pereira.
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.
Desaparece, mas é
21 fev, 2022 Acumulador de derrotas 15:41
Este Rui Rio dá um cadáver político com uma certa graça: diz que não se vai recandidatar, mas em vez de abandonar o lugar, como devem fazer os lideres que falharam - e ele falhou, disso não há dúvidas - já diz que não sai antes do Verão e não fala em saída definitiva, só em "sair" o que significa que no final do Verão se calhar têm de contar com ele. E vai avisando que se o "chateiam" não há "negócio". Parece que por mais que puxem ao autoclismo ele teima em vir à tona de água.