Siga-nos no Whatsapp
Terça à Noite
A+ / A-
Arquivo
Terça à Noite (20/10/2015)

Governo do PS estará "ferido de ilegitimidade", diz Portas

21 out, 2015


Em tempo de instabilidade política, Paulo Portas foi o convidado do Terça à Noite, onde voltou a defender que deve ser Pedro Passos Coelho a formar governo e acusou Costa de romper com a tradição política portuguesa.

Paulo Portas diz que se o PS formar governo, este estará "ferido de ilegitimidade"

Em entrevista ao Terça à Noite, o líder do CDS falou ainda do risco de Portugal não ter um orçamento no dia 1 de Janeiro de 2016 e disse estar "muito preocupado" com o cenário político e com o comportamento de António Costa, líder do PS.

Esta semana o Terça à Noite é moderado por Eunice Lourenço.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Teodoro
    22 out, 2015 12:34
    Ui, ui, que aí veem os submarinos....não dão jeito é em évora, aquilo não tem mar....
  • Quantas entrevistas
    22 out, 2015 port 12:02
    Já foram dadas pelo (ir)revogavel, homem das feira, nestes 2 a 3 dias ultimos? O homem não pára de nos martelar o ouvido, umas vezes com aquele ar angelical, outras, com o de matreiro atrevido, a tentar dizer dos outros tudo aquilo que ele próprio tem feito e é capaz de continuar a fazer! É como se estivesse a ver-se ao espelho!...Como é possível um tipo desta estirpe, conseguir-se aguentar durante anos, a contradizer-se sistematicamente? Só possível, por que o têm promovido e aparado em todas as "golpadas" que ele dá!...Este é um dos politicos, que tem grandes responsabilidades pelo descrédito que os portugueses têm nos políticos! Só que veste a roupagem de "anjinho", fazendo truques de malabarismo e de trapézio, para melhor tentar enganar os incautos! Um tipo destes que, há 30 anos quando era "jornalista", director do Independente, afirmava e pedia, que, se algum dia fosse para a política, que os amigos lhe deixassem de falar, não está a gozar com todos nós? Quer convencer quem, com os papões que lança? Só os estúpidos, ou os da sua pandilha, poderão ficar convencidos!
  • Ana Paula Cabrita
    22 out, 2015 Aljezur 11:59
    Trata-se de uma ambição desmedida pelo poder por parte de António Costa, líder do PS. Esta formação política não obteve votos suficientes para formar governo. A coligação no poder (PSD/CDS) também não. Mas a parte escandalosa é o Sr. Costa pretender agora formar uma coligação com os partidos à esquerda (BE e PCP) reunindo assim uma maioria​ absoluta​. Digo escandalosa pois durante a campanha eleitoral o PS distanciou-se do BE e do PCP – e estes do PS. Oportunismo, puro e simples, de um partido que inclui uma boa colecção de escroques e vigaristas. Como sabemos, o anterior líder do PS e ex primeiro-ministro, José Sócrates, enfrenta um processo-crime por corrupção, branqueamento de capitais e outras falcatruas. Sócrates está envolvido numa outra golpada da HCB ( Cabora Bassa ), segundo documentos divulgados pela WikiLeaks. PS, BE e PCP pretendem arredar os partidos de direita do poder, iludindo os portugueses de que uma vez alcançado esse objectivo, deixarão de estar sujeitos às regras e aos ditames da União Europeia, do Banco Central Europeu e do FMI. Uma mera falácia e um "perigo para a navegação"... Espero que a liberdade de expressão ainda estejaa vigorar em Portugal!